5 dicas sobre Mauro Carlesse você pode usar hoje

A Adapec orienta ESTES produtores rurais, comerciantes e consumidores de modo a o perigo da comercialização, aquisiçãeste e uso por ...

“Foi um POR DIA bastante produtivo, como as audiências foram para tratar do projetos do desenvolvimento. Essas obras estruturantes vão lançar um impulso na economia do Tocantins, vãeste gerar empregos e vão preparar nosso Estado de modo a receber investimentos privados qual vãeste gerar ainda mais empregos.

Servidores Estaduais querem divulgação de calendário por pagamento POR DIA 30 e mantêm indicativo do greve

Paulo Roberto é este procurador do prerrogativas designado de modo a apurar as denúncias do violações que teriam sido praticadas por delegados

O Governo do Estado confirmou qual está estudando a hipotese de terceirizar alguns serviços públicos...

Paulo Vieira lança tua música “Mãe Sampa” em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 25

A primeira solicitaçãeste do governador Carlesse ao ministro Tarcísio de Freitas foi a duplicação da BR-153...

Este ministro Onyx Lorenzoni recebeu de maneira positiva as demandas apresentadas por Mauro Carlesse e afirmou a remessa imediata da documentação de modo a análise e qual a resposta sobre os pleitos deve acontecer em breve.

Tal produçãeste de que virá do Mato Grosso, junto usando a do Tocantins, vai viabilizar também a demanda por cargas da ferrovia, além por proporcionar um Bastante desenvolvimento para os dois estados e de modo a este Brasil”, frisou este governador ao Ministro.

– Nãeste existia banda larga, nunca banda pequena. A conexão de que usávamos para acessar a Net era via linha telefônica discada comum. Quem passou por essa fase lembra bem natural do barulhinho de conexão do modem. Ou falávamos pelo telefone ou

Este TCU  publicou este percentual umanizzare por participaçãeste dos estados na divisão do Fundo do Participação Destes Estados - FPM. Não houve alteração pelo RN utilizando relação ao ano passado.

O ministro já solicitou de tua assessoria, este levantamento completo A respeito de a situação da obra para que a mesma possua início. Da mesma ESTILO, este Governador solicitou que o Governo Federal finalize ESTES trâmites para assumir do fato a manutenção da BR-010 (TO-020), pelo trecho de que liga Palmas a Aparecida do Rio Negro.

AOCP divulga boletins por desempenho aos candidatos do concurso da Polícia Militar Polícia realiza operação contra advogados e servidores da justiça suspeitos por vazamento do informações judiciais Praça da Marinha é inaugurada em Palmas e expõe lancha usada em salvamentos e fiscalização aquaviária Governo ainda nãeste decidiu se irá anular concurso da PM; recomendaçãeste do MPE ainda será analisada Governo expulsa 65 servidores públicos federais na região Norte em 2018; Tocantins possui como principal motivo a corrupção Mauro Carlesse

A primeira é a construçãeste do uma nova rodoviária, qual seria localizada às margens da BR-153. “Estamos trabalhando em Argumento para desapropriar uma área de que mesmo que bem localizada, às margens da BR-153, por questãeste por logística e segurança do trânsito da cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *